Bibliotecas de SP ainda tem programação especial de Carnaval a partir desta 5ª

Por Metro Jornal

O Carnaval ainda não acabou nas bibliotecas municipais de São Paulo! Várias unidades seguem com programação especial de Carnaval.

Nesta quinta-feira (15), o grupo Furunfunfum no Carnaval se apresenta na biblioteca Ricardo Ramos, na Vila Prudente, às 14. A ideia é resgatar o "Carnaval do passado", começando com um baile de Carnaval para as crianças, através do auxílio de músicos-atores cantando músicas carnavalescas de diversas épocas. As próximas apresentações do grupo acontecem nas bibliotecas Viriato Corrêa, na Vila Mariana (dia 17, às 14h), Milton Santos, no Jardim Aricanduva (dia 18, às 11h) e Prestes Maia, em Santo Amaro (dia 20, às 10h).

Leia mais:
Viajou no Carnaval? Veja tudo o que rolou na folia
Perdi meu documento no Carnaval, o que fazer?

Também nesta quinta-feira, a Pequena Orquestra Interativa propõe um carnaval com brincadeiras e ritmos nordestinos na biblioteca Afonso Schimdt, na Brasilândia, às 14h. A cada número, a banda troca o estilo musical e demonstra como as pessoas podem interagir com eles. Os shows acontecem nas bibliotecas Affonso Taunay, na Mooca (dia 16, às 14h30), Lenyra Fraccaroli, na Vila Nova Manchester (dia 17, às 11h) e Belmonte, em Santo Amaro (dia 20, às 14h30).

O Carnaval da Trupe anima as bibliotecas municipais resgatando marchinhas tradicionais e misturando com músicas atuais. o objetivo é contar a história de amor entre um folião e uma boneca que ganha vida. O grupo Trupe deve se apresentar nas bibliotecas Professor Arnaldo Magalhães Giácomo, no Tatuapé (dia 16, às 13h30) e Thales Castanho de Andrade, na Freguesia do Ó (dia 17, às 14h).

O bloco Mamãe Eu Quero quer reunir toda a família para pular o Carnaval, chamando os presentes para tocar instrumentos de percussão e fazer parte da bateria durante a apresentação. O bloco se reúne nas bibliotecas Anne Frank, no Itaim Bibi (dia 16, às 13h30) e Sérgio Buarque de Holanda, em Itaquera (dia 17, às 11h).

Todas as apresentações devem durar em torno de 1h e acontecer em mais bibliotecas por toda a capital paulista até o fim do mês. A programação das próximas semanas será publicada em breve pelo Metro Jornal.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo