Entretenimento

Pai se emociona ao cantar para filho surdo e receber sorriso em troca; veja

O vídeo de Zach Oxendine cantando para seu filho de dois anos, Judah, que sofre de paralisia cerebral, doença pulmonar e problemas de audição, tem feito muitas pessoas se emocionarem.

Carregando o bebê junto ao peito, Zach, de 25 anos, costuma cantar a mesma música para Judah desde que ele nasceu com apenas 23 semanas e teve complicações devido a uma hemorragia no cérebro.

O menino foi mantido em unidade de terapia intensiva durante seus primeiros seis meses e desde então conseguiu sobreviver a todas as operações que enfrentou durante sua curta vida.

Recomendados

Nas imagens, a mãe de Zach, Linda, filme o pai e o filho em sua casa na Carolina do Norte, Estados Unidos.  Apesar de não poder ouvir, a relação entre pai, filho e ondas sonoras certamente faz Judah feliz, que sorri, enquanto o pai não consegue conter as lágrimas.

“Quando recebi a notícia de que Judah seria operado e colocaria um tubo de alimentação no estômago, eu repeti para ele a música algumas vezes. Eu chorei, mas então eu percebi o quão forte ele e eu somos, e é isso que me guia. Cantar para ele.», explicou o pai.

Zach ainda acrescentou: “Judah geralmente reage com um sorriso porque ele adora quando alguém interage com ele, nós dizemos que ele é o menino mais feliz que já vimos, apesar de tudo o que aconteceu”.

Segundo o Metro Reino Unido, o pai decidiu divulgar o vídeo para que a história se espalhasse e pudesse inspirar pessoas que estão passando por momentos difíceis.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos