Entretenimento

Criadores de Game of Thrones produzirão filmes de Star Wars

Reprodução

David Benioff e Daniel Brett Weiss, co-criadores, produtores e roteiristas de »Game of Thrones», vão produzir uma nova série de filmes de »Star Wars», anunciou nesta terça-feira a Lucasfilm.

ANÚNCIO

O início da produção será apenas quando a oitava e última temporada de »Game of Thrones», que estreia em 2019, estiver completa.

Segundo texto publicado no próprio site oficial de Star Wars, os longas não estão inclusos na «Saga Skywalker», e não possuem nenhuma relação com a nova trilogia acompanhada por Rian Johnson, escritor e diretor de «Star Wars: Os últimos Jedi».

«David e Dan são alguns dos melhores contadores de história em atividade atualmente», disse Kathleen Kennedy, o presidente da Lucasfilm, alegando que os co-criadores têm habilidades com personagens complexos e podem levar Star Wars a outros patamares. »Ficamos honrados pela oportunidade, um pouco assustados pela responsabilidade, mas empolgados para começar o quanto antes», declarou a dupla. O próximo filme »Star Wars» estreia no Brasil em 24 de maio.

Tags

Últimas Notícias