Entretenimento

Selton Mello vai dirigir seu primeiro filme em Hollywood

O ator e diretor Selton Mello vai fazer sua estreia em Hollywood, atrás das câmeras, com o drama musical «Cathedral City», de acordo com a revista «Variety». O filme tem roteiro de John Newman e será produzido pela Zero Gravity Management, a produtora por trás de produções originais da Netflix como «Ozark» e «Beasts of No Nation».

Segundo o ator, os produtores, que já lhe conheciam, assistiram a «O Filme da Minha Vida», gostaram do trabalho e ofereceram a oportunidade de dirigir o novo longa – que ainda não tem data de estreia prevista.

Leia mais:
Indicado ao Oscar, filme libanês O Insulto provoca reflexão sobre rixa entre cristãos e palestinos
Cinquenta Tons de Liberdade: trilogia chega ao fim com casamento de Anastasia e Christian Grey

Recomendados

«O filme apresenta Glenn Kovelsky, um músico esperto mas espetacularmente autodestrutivo», disse Selton Mello à revista americana.

O personagem descobre que não foi convidado para o funeral do pai, mas logo fica sabendo que o velho tinha uma vida secreta em Cathedral City, o que o leva a uma jornada de descobrimento do passado, e, no fim, do amor.

Recentemente, a Netflix divulgou o primeiro trailer da série «O Mecanismo», inspirada na Operação Lava Jato. Sob direção de José Padilha («Tropa de Elite» e «Narcos») e Elena Soarez («Eu, Tu, Eles»), o seriado estreia no dia 23 de março. Selton Mello está entre os atores principais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos