Cantora procura a polícia para denunciar ex-integrante do Backstreet Boys por estupro

Por Band.com.br

Melissa Schuman, que fez parte do grupo Dream, entrou com um pedido de investigação no Departamento de Polícia de Santa Mônica, na Califórnia (EUA), acusando Nick Carter de estupro. O caso teria ocorrido em 2002.

Em novembro, a artista trouxe a história à tona ao afirmar que teria sido abusada sexualmente pelo ex-integrante do Backstreet Boys no apartamento dele. Na ocasião, o astro negou as acusações e afirmou que a relação sexual foi consensual.

Em seu blog pessoal, a estadunidense disse que foi convidada por Carter para ir à sua residência em Santa Mônica, nos Estados Unidos. "Ele sabia que eu era virgem e que eu tinha valores religiosos cristãos conservadores", disse ela. Schuman afirmou ainda que foi levada para um banheiro, onde o astro fez sexo oral nela. "Eu disse que não queria continuar, mas ele não escutou. Me disse: 'Não se preocupe, não vou contar para ninguém", relatou.

"Meu pensamento foi que o único jeito de sair dali era deixa-lo terminar o que havia começado. Então vi meu reflexo no espelho, fazendo algo que me enojava. Me vi sendo agredida, forçada a fazer aquilo contra a minha vontade", acrescentou a cantora.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo