Entretenimento

Cantora procura a polícia para denunciar ex-integrante do Backstreet Boys por estupro

O cantor é mais um dos acusados de assédio Foto: Divulgação/Instagram

Melissa Schuman, que fez parte do grupo Dream, entrou com um pedido de investigação no Departamento de Polícia de Santa Mônica, na Califórnia (EUA), acusando Nick Carter de estupro. O caso teria ocorrido em 2002.

ANÚNCIO

Em novembro, a artista trouxe a história à tona ao afirmar que teria sido abusada sexualmente pelo ex-integrante do Backstreet Boys no apartamento dele. Na ocasião, o astro negou as acusações e afirmou que a relação sexual foi consensual.

Em seu blog pessoal, a estadunidense disse que foi convidada por Carter para ir à sua residência em Santa Mônica, nos Estados Unidos. «Ele sabia que eu era virgem e que eu tinha valores religiosos cristãos conservadores», disse ela. Schuman afirmou ainda que foi levada para um banheiro, onde o astro fez sexo oral nela. «Eu disse que não queria continuar, mas ele não escutou. Me disse: ‘Não se preocupe, não vou contar para ninguém», relatou.

«Meu pensamento foi que o único jeito de sair dali era deixa-lo terminar o que havia começado. Então vi meu reflexo no espelho, fazendo algo que me enojava. Me vi sendo agredida, forçada a fazer aquilo contra a minha vontade», acrescentou a cantora.

Tags

Últimas Notícias