Entretenimento

50 Tons de Liberdade: o que Jamie Dornan pensa sobre a ‘cena do sorvete’

Em entrevista ao Access Hollywood sobre seu novo filme, “50 Tons de Liberdade”, o ator Jamie Dornan revelou o que pensa sobre a cena do sorvete e parece que nosso eterno Christian Grey não curte tanto inovar na hora H.

Leia mais:
Ciúmes? Mulher de Jamie Dornan nunca viu filmes da série 50 Tons de Cinza
50 Tons de Liberdade: A razão surpreendente pela qual Jamie Dornan deixará de ser Christian Grey

Dornan afirmou que não recomenda que os casais reproduzam uma cena do longa em que Anastasia, interpretada por Dakota Jonhson, usa sorvete para fazer brincadeiras sexuais com seu personagem.

Recomendados

“Eu não recomendaria isso mesmo. Eu acho que era… bastante pegajoso. Ele fica seco e pegajoso muito rápido… Eu não era muito fã disso. É frio e fica uma bagunça. Acho que gravamos essa cena durante a noite, estávamos cansados, mas contanto que ficasse algo sexy no final, era isso que importava“, relevou Dornan.

Na conversa, o ator também confessou como está se sentindo com o final da saga “50 Tons de Cinza”:  “Você meio que sente falta de cada personagem que faz. Eu sentirei falta de alguns aspectos de interpretá-lo… Já faz mais de um ano e meio desde que interpretei ele. Eu já sinto que estou separado dele“.

Um trecho da cena do sorvete que aparece no filme (que estreia nesta quinta-feira, 8) foi divulgada pela Cosmopolitan e você pode assistir clicando aqui.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos