Kim Kardashian vendeu mais de R$ 30 milhões em perfumes após estratégia de marketing

Por Band.com.br

Pensando no Valentine's Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, que é comemorado em fevereiro, a marca de perfumes de Kim Kardashian lançou três novas fragrâncias: Bae, Ride or Die e BFF.

Kim decidiu investir com tudo na novidade e divulgou o produto mandando edições especiais dos frascos, que vinham dentro de um coração de chocolate, para seus familiares, amigos e até inimigos.

Leia mais:
Primeira foto da filha de Kylie Jenner se torna a mais curtida do Instagram
Descubra aqui a mais rica entre as irmãs Jenner e Kardashian

Paris Hilton, Chrissy Teigen e Khloé Kardashian, a irmã da socialite, fizeram publicações em suas redes sociais mostrando o momento em que receberam o presente.

A estratégia de marketing de Kim não poderia ter dado mais certo: o estoque de 300 mil produtos esgotou quatro dias após o lançamento, o que representa um ganho de U$ 10 milhões (R$ 32 milhões).

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo