Pensando no Valentine’s Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, que é comemorado em fevereiro, a marca de perfumes de Kim Kardashian lançou três novas fragrâncias: Bae, Ride or Die e BFF.
Kim decidiu investir com tudo na novidade e divulgou o produto mandando edições especiais dos frascos, que vinham dentro de um coração de chocolate, para seus familiares, amigos e até inimigos.
Leia mais:
Primeira foto da filha de Kylie Jenner se torna a mais curtida do Instagram
Descubra aqui a mais rica entre as irmãs Jenner e Kardashian
Recomendados
O filme de terror na Netflix que você deve assistir antes que seja removido: qual é e do...
Veja como está o elenco infantil de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ nos dias atuais
Kate Middleton: esta tem sido a transformação da princesa após sofrer câncer
Paris Hilton, Chrissy Teigen e Khloé Kardashian, a irmã da socialite, fizeram publicações em suas redes sociais mostrando o momento em que receberam o presente.
A estratégia de marketing de Kim não poderia ter dado mais certo: o estoque de 300 mil produtos esgotou quatro dias após o lançamento, o que representa um ganho de U$ 10 milhões (R$ 32 milhões).