Entretenimento

Canal da Galinha Pintadinha iguala recorde de Rihanna no YouTube

O canal da Galinha Pintadinha, animação criada pelos brasileiros Juliano Prado e Marcos Luporini em 2006 que se tornou um fenômeno no segmento infantil, alcançou uma marca impressionante no YouTube nesta semana: 29 vídeos atingiram ao menos 100 milhões de visualizações.

O feito iguala o recorde do YouTube, pertencente à cantora Rihanna, que também tem 29 vídeos com pelo menos 100 milhões de visualizações. A expectativa é que a Galinha Pintadinha ultrapasse esse recorde em breve, um outro vídeo do canal está se aproximando da marca de 99 milhões de visualizações.

Leia mais:
Galinha Pintadinha pode quebrar recorde de Rihanna de número de visualizações no YouTube
Rihanna é declarada ‘persona non grata’ no Senegal

Recomendados

Em número de inscritos, o canal oficial de Rihanna ainda supera, em muito, o da animação brasileira: a cantora tem 26 milhões de inscritos (é o 12º canal com mais inscritos na plataforma) contra 9,6 milhões de inscritos no canal da Galinha Pintadinha.

O vídeo com mais visualizações da cantora de Barbados é o clipe da música «Diamonds», com um bilhão de visualizações e o da Galinha Pintadinha, a música «Pintinho Amarelinho», com 517 milhões.

Confira os dois vídeos:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos