Entretenimento

Uma Thurman revela vídeo do acidente em que Tarantino colocou sua vida em risco

Na semana passada, na mesma entrevista em que detalhou sua tortuosa relação de trabalho com Harvey Weinstein e como ele a atacou em um hotel, a atriz Uma Thurman também falou sobre o acidente de carro que sofreu durante a filmagem de «Kill Bill» – dirigido por Quentin Tarantino.

Leia mais:
Salma Hayek diz que Clooney e Tarantino a salvaram de estupro
Harvey Weinstein, de padrinho de Tarantino a acusado de assédio sexual

Na coluna da jornalista Maureen Dowd, do New York Times, a intérprete explicou que ela nunca quis gravar essa cena e que pediu o uso de um dublê,  mas que o cineasta insistiu que não era perigoso e que o veículo a ser conduzido estava em perfeito estado.

Recomendados

As declarações de Thurman foram recebidas com indignação por muitos atores e atrizes, que não hesitaram em criticar o diretor por pôr em perigo um dos membros de seu elenco.

O acidente deixou sequelas até hoje no pescoço e nos dois joelhos da atriz, que chama o ocorrido de «minha desumanização ao ponto de morte».

Em resposta, Tarantino admitiu sua responsabilidade e afirmou que esse foi um dos maiores erros que ele já cometeu.

«Vê-la lutando para recuperar o controle da roda… e lembrar de como eu a pressionei (…). Lembro-me de ter visto uma pequena curva na forma de ‘s’ aparecer do nada que a fez girar», recordou o cineasta, oferecendo sua própria versão de eventos, em entrevista ao portal Deadline.

«Não é apenas um dos maiores arrependimentos que tenho na minha carreira, é um dos maiores arrependimentos da minha vida».

Veja o vídeo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos