Entretenimento

50 Tons de Liberdade: A razão surpreendente pela qual Jamie Dornan deixará de ser Christian Grey

Se apaixonou pela versão em carne e osso que Jamie Dornan fez para o ‘galã’ Christian Grey, da trilogia «50 Tons de Cinza»? Pois prepare-se.

O ator irlandês, que volta ao papel no terceiro filme, «50 Tons de Liberdade», estreia desta quinta-feira (8), avisou que esta é também a sua despedida do personagem.

Apesar de esse ser o encerramento da trilogia inicial de sadomasoquismo light, a autora E.L. James escreveu novos livros com a história e seria perfeitamente possível que os filmes continuassem.

Recomendados

Nas esta não é a vontade de Dornan e a razão é surpreendente. Ele a revelou durante entrevista para a apresentadora escocesa Lorraine Kelly.

«Não acredito que há alguma possibilidade. Quero dizer, não existem outros livros. Erika (E.L.) escreveu dois livros com a perspectiva de Christian, mas acho que já fizemos isso nos primeiros filmes, as mesmas histórias. Então, não vão voltar a fazer isso. A menos que Erika continue escrevendo; mas, Dakota (Johnson, intérprete da mocinha Anastasia) e eu, particularmente eu, não estamos ficando muito velhos para isso».

MAS O QUÊ?????

Para quem também se surpreendeu com as revelações e se pergunta o quão ‘idoso’ Dornan é, aqui está a resposta: ele completa 36 anos em maio. Dakota, sua colega de cena, tem 28.

Enquanto o filme não chega, confira o trailer:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos