Entretenimento

Campus Party 2018: evento segue até domingo com atividades para o público

A 11ª Campus Party Brasil segue até domingo (4), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, completando suas cerca de 900 horas de atividades.

Quem está com a grana apertada ou não pretende se “internar” no espaço também pode aproveitar o evento dentro da área Open Campus, que funciona até sábado (3) com entrada gratuita das 10h às 20h.

Leia mais:
Campus Party 2018: batalha de drones é um das atrações gratuitas mais divertidas da feira
Campus Party: visitantes geram energia elétrica em ação colaborativa para criar cidade inteligente

Recomendados

Que tal se sentir voando de asa delta ou pilotando aviões e carros de corrida? Isso é possível a partir de oito potentes simuladores de realidade virtual e aumentada colocados à disposição do público.

Além disso, é possível acompanhar a segunda edição do campeonato em que drones pilotados por profissionais disputam corridas de velocidade. Uma nova categoria coloca ainda os drones para “brigarem” entre si: ganha quem derrubar o outro primeiro.

O Open Campus também dá acesso a detalhes de projetos acadêmicos e novas start-ups, proporcionando um espaço de troca de ideias que estimula a inovação e a criatividade.

O espaço ainda sedia oficinas de robótica e linguagem de programação e recebe pela primeira vez uma competição de games com os títulos mais badalados do momento, como “Dragon Ball Z , “Counter Strike”, “Injustice 2”, “Gwent”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos