Entretenimento

Oscar 2018: saiba onde assistir aos filmes indicados

Se você é daqueles que gostam de assistir a todos os filmes indicados ao Oscar antes da festa acontecer, é bom ficar de olho para saber onde dá para conferir as produções que já estrearam no Brasil e também se programar para ver as que chegam antes da premiação do dia 4 de março.

Nesta quinta-feira (1º), três filmes estrearam nos cinemas: «A Forma da Água», «Sem Amor» e «Todo o Dinheiro do Mundo». Eles se juntaram a «Dunkirk», «O Destino de Uma Nação»,»O Rei do Show», «Extraordinário», «Me Chame Pelo seu Nome», «The Post – A Guerra Secreta», «Viva – A Vida é uma Festa», «Star Wars – Os Últimos Jedi», «Artista do Desastre», «The Square – A Arte da Discórdia», «Com Amor, Van Gogh», «O Touro Ferdinando», «Uma Mulher Fantástica», «Corpo e Alma» e «Visages, Villages». Todos estão em cartaz nos shoppings e também em salas menores e cineclubes de São Paulo.

Leia mais:
8 filmes indicados ao Oscar 2018 que ainda vão estrear nos cinemas
As músicas indicadas ao Oscar 2018 são verdadeiras obras de arte; ouça

Recomendados

Outros filmes que já saíram do circuito nacional, como «Blade Runner 2049», «Corra!», «Guardiões da Galáxia Vol. 2», «Planeta dos Macacos: A Guerra», «Kong: A Ilha da Caveira», «O Poderoso Chefinho», «A Bela e a Fera», «Em Ritmo de Fuga» e «Logan» estão disponíveis em DVD/Blu-Ray e também em plataformas digitais como NOW, Telecine On Demand, Telecine Play, Looke e Google Play.

As produções «Strong Island «, «Ícaro» e «Heroína(s)» podem ser vistas na Netflix enquanto «Lou» está disponível nos conteúdos extras do DVD/Blu-Ray de «Carros 3».

Já o curta «Dear Basketball» pode ser acessado no site da Believe Entertainment Group.

Filmes que ainda vão estrear nos cinemas:
«O Insulto» – 08/02
«Lady Bird – A Hora de Voar» – 15/02
«Três Anúncios para um Crime» – 15/02
«Mudbound – Lágrimas sobre o Mississipi» – 15/02
«Eu, Tonya» – 15/02
«Trama Fantasma» – 22/02
«A Grande Jogada» – 22/02
«Projeto Flórida» – 01/03

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos