Elenco de Glee lamenta morte do colega Mark Salling

Por Band.com.br
Getty Images
Elenco de Glee lamenta morte do colega Mark Salling

A notícia da morte de Mark Salling abalou os fãs e toda a equipe do seriado Glee. O ator que dava vida ao personagem Puck foi encontrado pendurado em uma árvores às margens do rio Los Angeles.

Nas redes sociais, artistas que contracenaram com ele lamentaram a perda e prestaram homenagems. A atriz Jane Lynch, que interpretava a treinadora Sue Sylvester, comentou o caso com TMZ.

"É triste e muito trágico. Vou lembrar dele como o garoto que fez aquele vídeo meigo no começo de Glee onde ele estava muito feliz em ser parte do grupo", desabafou.

Já o ator Matthew Morrison, que fez o professor Will Schuester, publicou uma foto em que aparece ao lado de Salling e Cory Monteith, que também foi encontrado morto em 2013 após sofrer uma overdose.

Iqbal Theba, intérprete do diretor Figgins, usou o Twitter para desabafar sobre momentos especiais que viveu ao lado de Mark. "Alguns de vocês devem conhecê-lo somente por suas falhas, mas eu também o conhecia como alguém ótimo de se trabalhar e que era gentil com meus filhos. Eu realmente queria que ele tivesse lutado contra seus demônios, se redimisse e vencesse isso", escreveu.

Em outubro, o ator declarou-se culpado por posse de imagens de pornografia infantil e concordou em cumprir de quatro a sete anos de prisão e não se comunicar com qualquer pessoa com menos de 18 anos, a menos que na presença do tutor legal da criança.

Loading...
Revisa el siguiente artículo