Entretenimento

Livinho desabafa após ser acusado de agressão a funcionário

Sem mencionar diretamente o caso, o funkeiro criticou aqueles que o julguem e disse ser uma pessoa de forte «personalidade e caráter». Ele ainda pediu para não ser cobrado «pelo que acontece por trás das câmeras» e disse que seus fãs «são manipulados o tempo todo».

Para evitar mais polêmicas sobre o assunto, o cantor fechou seu Instagram para comentários.

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

Recomendados

«Sabe qual é, jão?

É que todos querem a perfeição e ninguém consegue pelo menos tentar ser. Então, o que fazem? Julgam o próximo. Eles querem que você seja a mudança, mas eles não buscam a mudança. Eles querem que você seja apontado, mas eles não aceitam serem apontados. Eles querem que você seja o exemplo, mas não são o exemplo.

Meu estilo gângster te afeta? F*da-se!

Mas não vou ficar pagando de o que não sou para te agradar.

Não vou ferir ninguém que não me fere, não vou ser injusto com que é justo. Vou ser eu, MC Livinho, goste de mim assim ou não, mano. Me cobre (sic) no talento, nas músicas, nas letras. Não no que acontece por trás das câmeras, seus c*.

Vocês são manipulados o tempo todo. Abre a p*rra da mente de vocês. Total respeito aos fãs que me admiram, porque um fã realmente conhece a índole e o coração de um ídolo. Não vou colocar uma máscara para mentir o que realmente vivo e depois de uns anos ser mais um entregue às drogas ou a uma doença degenerativa e acabar morto pelo próprio sistema. Não tenho vício, não uso droga, não bebo

Se sou assim, tem um nome para isso: personalidade e caráter

Só fale do que tem certeza»

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos