Entretenimento

Grammy 2018: vitória de Ed Sheeran deixa algumas pessoas BEM infelizes

Atualmente Ed Sheeran é um dos artistas masculinos mais bem sucedidos, graças a suas músicas e sua capacidade de emocionar e derreter corações com suas letras.

A música “Shape of You” foi um dos maiores sucessos de 2017, com mais de 3 bilhões de reproduções no YouTube e ficando no topo de mais ouvidas do Spotify.

Não seria novidade se o cantor levasse algum Grammy para casa em 2018. Contudo, parece que o reconhecimento não foi prestigiado por todos. Algumas pessoas, inclusive, acharam que a decisão de dar o prêmio “Melhor Performance Pop Solo” ao cantor foi uma injustiça.

Recomendados

Indicado ao lado de P!NK, Lady Gaga, Kesha e Kelly Clarkson, Ed foi o único homem na categoria. A People relatou que houve muitas pessoas no evento achando a indicação meio controversa. Mas isso não foi nada comparada as críticas que Sheeran recebeu na internet, especialmente no Twitter.

Muitas pessoas sentiram que a vitória de Ed resumia a «indústria da música em poucas palavras» e afirmaram que a premiação foi marcada pela falta de originalidade.

Os fãs ficaram revoltados e mencionaram as lutas sobre as quais cantoras como Gaga e Kesha cantavam, enquanto Sheeran falava de coisas triviais.

“Lady Gaga escreveu  ‘Million Reasons’ em um processo de cura para se recuperar de uma dor de cotovelo tremenda. Kesha escreveu ‘Praying’ depois de passar por seu pior pesadelo. Ed Sheeran escreveu ‘Shape Of You’ sobre uma garota na balada que ele estava a fim. Parabéns Recording Academy. Obrigado por isso”, reclamou um usuário no Twitter.

https://twitter.com/cleytu/status/957785669425823744

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos