Entretenimento

Revista defende playback de Britney Spears em shows

Após anunciar uma turnê pela Europa e pelos Estados Unidos, a cantora Britney Spears sofreu uma série de ataques nas redes sociais por utilizar playback durante as suas apresentações.

Por isso, a revista britânica Attitude postou em seu site um texto defendendo a prática e a princesinha do pop. «Quando se trata de Britney Spears, você não vai ao show dela para ouvir seus vocais poderosos», diz a publicação.

«Temos Ariana Grande e Mariah Carey para isso. O apelo de Britney sempre veio do espetáculo que ela leva para suas performances, do carisma inegável que ela tem no palco e que ajudou ela a se manter como uma das estrelas mais faladas da indústria duas décadas depois», continua.

«Nos últimos dois anos, vimos Britney voltar à forma, arrasar em performances de premiações e até cantar um clássico do rock dos anos 1990 só porque ela estava a fim. Honestamente, existe um motivo para Christina Aguilera estar fazendo comerciais de bolacha enquanto Britney está de volta à sua melhor forma. Claramente, cantar uma música ao vivo não é tudo», finaliza.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos