8 filmes que completam 10 anos em 2018

Por Band.com.br

Em 2008 o mundo passou por uma grave crise financeira, mas isso não afetou necessariamente a indústria cinematográfica. O ano foi marcado por vários sucessos e sequências de sagas inesquecíveis.

Por conta disso, não poderíamos deixar de listar oito filmes que completam 10 anos em 2018, para relembrar vários momentos incríveis. Seja pelo início do que hoje se tornou o Universo Cinematográfico da Marvel, ou a perda de um do atores mais queridos de Hollywood, ou o começo de uma febre entre os adolescentes.

O fato é que muitas dessas obras marcaram o cinema de alguma forma, assim como o público. Então, relembre os dez títulos que mais se destacaram as bilheterias mundiais.

Veja abaixo:

Batman: O Cavaleiro das Trevas

O filme ficou marcado pela brilhante atuação de Heath Ledger no papel do vilão Coringa e a sua morte repentina, ao se suicidar antes mesmo do longa estrear nso cinemas. Ele chegou a ganhar um Oscar póstumo.

Homem de Ferro

O longa que narra o nascimento do herói mais popuplar da Marvel deu o pontapé inicial no que seria hoje um dos universos cinematográficos mais consistente e interligado do cinema.

Crepúsculo

A saga Crepúsculo começou o seu sucesso entre as adolescentes nos livros de Stephenie Meyer. Ao ganhar as telonas, o romance entre um vampirio e uma humana tomou proporções inemagináveis.

Mamma Mia

O musical que narra a história da jovem Sophie organizando seu casamento e tentando conhecer seu verdadeiro pai cativou o coração do público pelo repertório de canções com ABBA e muito mais.

Busca Implacável

Liam Neeson nunca imaginou que uma de suas falar no filme viraria uma febre na internet. Um dos memes mais clássicos da web veio deste longa de ação.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Este foi o último filme da saga lançado até o momento, e trazia Harrison Ford mais empenhado do que nunca a descobrir os mistérios do passado, 19 anos depois do último longa.

Sex and the City: O Filme

A série de comédia que conqusitou muitas mulheres durante seis temporadas ganhou as telonas e muito mais fãs. A trama foi baseada nos dilemas apresentados no programa e trouxe p elenco original.

Wall-E

Produzido pela Pixar, a animação que mostrou o lado sombrio da devastação da natureza dá uma bela lição de moral nos humanos enquanto narra a paixonite entre dois robôs.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo