Entretenimento

Stranger Things: confira detalhes da terceira temporada

Shawn Levy, produtor executivo da série, revelou um pouco do que está por vir

A nostalgia dos filmes de terror dos anos 1980 roubou muitos corações e hoje “Stranger Things” é uma das séries da Netflix mais bem-sucedidas.

Ainda temos que esperar um pouco para conferir a terceira temporada. No entanto, Shawn Levy, produtor executivo da série, revelou em uma entrevista ao «Glamour» um pouco do que está por vir.

“Vamos dar um descanso a Will. Nós não faremos a vida de Will um inferno pela terceira vez consecutiva. Ele vai lidar com problemas, mas não vai tocar o fundo da maneira como forçamos o bom Noah Schnapp a atuar”, explicou o produtor.

Recomendados

Era hora de um descanso – em partes – para o pobre Will. Contudo, na terceira temporada ele também terá que enfrentar novas forças do mal, de acordo com as declarações.

Levy comentou que a amizade de Dustin e Steve amadurecerá. Além disso, iremos saber um pouco mais sobre o «clima» que todos notamos entre a Sra. Wheeler e Billy.

Algo que ele não queria comentar porque «ainda não tem uma resposta» é sobre o destino do Dr. Owens, que apesar de ter todos os fatores em contra, acabou sobrevivendo na segunda temporada. Até o momento, ainda não sabemos se o veremos de novo.

A má notícia é que ainda não há data oficial para a estreia desta terceira temporada, mas tudo indica que a produção vai para o ar no final deste ano ou no início de 2019.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos