Logo você poderá conhecer a nova geração do RBD; entenda

Por Metro Internacional

A novela mexicana “Rebelde” ganhou os corações de milhares de fãs na América Latina desde o seu lançamento, em 2004. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez conquistaram fama depois de fazer parte do amado e lembrado até hoje "RBD".

Embora o grupo tenha se formado para promover o programa de televisão e os atores, conseguiu rapidamente alcançar sucesso musical. Com músicas “Rebelde”, “Solo quédate en silencio”, “Sálvame”, “Un poco de tu amor” e “Tras de mí”, o RBD se consolidou como uma das bandas pop que mais fez sucesso entre os adolescentes da época.

A boa notícia para os fãs é que o produtor e criador do grupo, Pedro Damián, está a procura dos sucessores para formar um novo grupo.

RBD Reprodução / Guiphy

O "novo RBD"

Segundo o "Publinews", Pedro Damián pretende investir agora em uma nova geração. De acordo com a mídia internacional, o produtor está preparando audições para "Like", o novo nome do conjunto.

Mais de 700 audições para homens e mulheres são esperadas. Além disso, ao contrário do grupo original, a nova banda teria integrantes de diferentes partes do mundo.

A banda será formada por seis ou pessoas, incluindo uma japonesa que já foi escolhida. Damián deverá viajar para Jerusalém e América do Sul para continuar as audições e encontrar sucessores oficiais.

Será que a ideia vai fazer sucesso?

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo