Entretenimento

Série ‘As Telefonistas’ terá terceira temporada; veja o anúncio especial

Chegaram boas notícias para os fãs de «Las chicas del cable» ou «As Telefonistas», como conhecemos aqui no Brasil. Dado o sucesso da primeira temporada, a Netflix lançou uma segunda e, agora, informou que a série espanhola terá uma terceira temporada.

Em 28 de abril de 2017, a série estreou em todo o mundo e cativou milhões de espectadores. De acordo com o portal FormulaTV, na primeira temporada o criador Ramón Campos disse que caso a série funcionasse, não poderia deixar os espectadores esperando mais um ano. Por esse motivo, eles decidiram começar a gravar os episódios da segunda temporada antes mesmo da primeira ser lançada.

A Netflix anunciou o lançamento da terceira temporada no seu Twitter. No vídeo publicado, Ana Carlota Fernández, Maggie Civantos, Nadia de Santiago e Ana Polvorosa debatem se devem revelar um dos seus maiores segredos ou não.

Recomendados

Todo o clima de mistério desaparece quando Blanca Suarez diz: «Não posso acreditar vocês estão armando tudo isso para dizer que vai ter uma terceira temporada”.

Veja:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos