Dakota Fanning fala sobre sua personagem na série 'The Alienist'

Por Victória Bravo

"The Alienist" é a mais nova série que estreou no canal TNT. O thriller psicológico ambientado no século XVIII não conta apenas com uma trama de peso, mas também com um elenco renomado com estrelas como Daniel Brühl, Luke Evans e Dakota Fanning.

Dakota Fanning interpreta na produção a ambiciosa Sara Howard, uma secretária que lutará com unhas e dentes para entrar na polícia como detetive, justo quando um serial killer de crianças está à solta pela antiga Nova York.

Em entrevista ao "Parade", Dakota revelou um pouco sobre a experiência de viver a Sara. Segundo a atriz, sua personagem esta descobrindo sua feminilidade e sexualidade e “é uma pessoa que tenta ser levada a sério (…) ela constantemente tenta provar seu valor, mas confia em si mesma e em sua própria inteligência.”, revelou.

I ❤️ them. @thedanielbruhl @thereallukeevans @thealienisttnt #thealienist

A post shared by Dakota Fanning (@dakotafanning) on

“Ela vem de uma situação privilegiada, mas também é órfã, por isso teve essa vida solitária em um ambiente luxuoso. Eu acho que ela quer ter uma posição mais poderosa do que seus companheiros, então ela começa a trabalhar para o comissário de polícia (Teddy Roosevelt), que era um amigo de seu pai”, explicou Dakota, entrando mais a fundo na vida de sua personagem.

A atriz também confessou que o que a atraiu a fazer parte da série foi “ver o nascimento da psicologia e da ciência forense” e completou “não faz tanto tempo que as pessoas não conheciam impressões digitais e essas coisas”.

TONIGHT. 9/8c on TNT. Get cozy and watch the season premiere of @thealienisttnt !

A post shared by Dakota Fanning (@dakotafanning) on

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo