Homem que interpretou Barney trabalha agora com sexo tântrico

Por Metro Internacional
Reprodução / vix
Homem que interpretou Barney trabalha agora com sexo tântrico

O ator que interpretou o famoso dinossauro Barney, personagem especial na infância de muitas pessoas nos anos 1990, teve uma grande mudança de carreira.

Toda a energia que era exigida pelo popular personagem infantil agora é canalizada no seu mais novo negócio: as massagens sexuais tântricas.

David Joyner, 54 anos, se descreve como um "especialista em massagem tântrica e líder espiritual". Ele atuou como Barney entre 1991 e 2001.

Segundo o site Vice, Joyner só trabalha com clientes do sexo feminino e oferece banhos, equilíbrio de chakras e massagens tântricas. Normalmente, sua semana está ocupada trabalhando com a lista de clientes cheia, muitos das quais conheceu pelo Tinder.

barney Reprodução / vice

Joyner usa o tantra há muitos anos e revela que a prática até mesmo o ajudou a transmitir o amor e a alegria pela qual o dinossauro Barney era conhecido.

"Antes de colocar o disfarce de (Barney), rezava e pedia a Deus para permitir que seu amoroso espírito divino fluísse através de mim, através do disfarce e atraísse as crianças", contou o ator. "Essa energia sempre os atrai. As crianças estão mais espiritualmente mais conectadas (do que os adultos)".

O ex-Barney afirmou que as técnicas tântricas também foram válidas para que ele conseguisse sobreviver trabalhando em um disfarce que pesava mais de 30 kg e era muito abafado.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo