Dono de fortuna avaliada em US$ 2 bilhões apresenta O Sócio, novo reality da Band

Por Band.com.br

A partir desta quinta-feira, dia 25, às 22h30, semanalmente a Band exibe o reality "O Sócio". Sucesso mundial, a nova atração da emissora é comandada por Marcus Lemonis, empresário de origem libanesa e investidor dono de uma fortuna estimada em US$ 2 bilhões.

Em casa episódio, o bilionário enfrenta os desafios de salvar uma pequena ou média empresa à beira da falência. Investindo uma quantidade substancial de seu próprio dinheiro em troca de um porcentual da empresa e de seus lucros, o empresário vai fazer quase qualquer coisa para salvar a empresa, mesmo que isso signifique promover o estagiário ou demitir altos executivos.

No programa de estreia, Marcus conhece um apaixonado por carros, Pete Athans, que se afundou ao usar as economias de sua vida toda para construir uma empresa de troca de carros usados no estado de Illinois, nos EUA. Financiar sua concessionária fez com que Pete ficasse quase completamente sem dinheiro. Agora, ele não consegue nem colocar carros em sua loja. Para piorar, sua maneira de administrar o negócio não facilita as coisas para os funcionários. Marcus irá interferir para mudar a forma de gerenciar a empresa ou então o negócio irá para o buraco.

O reality O Sócio vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo