Entretenimento

Por que Kate Middleton quer dar à luz em casa?

O nascimento do terceiro filho dos duques de Cambridge está programado para o próximo mês de abril e, com base no que aconteceu durante as duas gravidezes anteriores de Kate Midleton, é provável que todas as mídias estejam atentas ao local em que a mais nova mamãe dará à luz.

No entanto, se os rumores  recentes são verdadeiros, a família poderia afastar esse circo midiático se  Kate decidisse trazer seu terceiro filho ao mundo na privacidade de sua casa em Anmer Hall, em Norfolk.

Embora ainda não tenha confirmado nada, acredita-se que o príncipe William seria completamente a favor desta opção, considerando que poderia ser uma experiência muito enriquecedora para os príncipes George e Charlotte.

Recomendados

«Acima de tudo, os dois concordam que um nascimento em casa os salvaria de causar um caos real no hospital que escolherem. Foi um tema que os preocupou muito durante o nascimento de seus dois filhos devido às centenas jornalistas e pessoas que acamparam na porta do centro médico por dias e gostariam de evitar algo semelhante. Eles não acreditam que seja justo para o resto dos pacientes ou para os familiares que os visitam «, apontou uma fonte para o jornal Sunday Express.

O veículo também revelou que a duquesa já havia pensado nessa possibilidade durante a gravidez da pequena Charlotte, mas acabou descartando a ideia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos