Entretenimento

Games: prepare-se para a jogatina em 2018

Divulgação

O mercado de games promete novidades animadoras para 2018, que vão desde continuações de franquias de sucesso a novas apostas. Confira os seis jogos mais aguardados pela equipe do Metro Jornal:

ANÚNCIO

‘Dragon Ball FighterZ’

Goku e companhia estão de volta aos consoles com um novo jogo de luta. Com uma estética idêntica à do anime que lhe deu origem, o novo game pretende contar uma nova história desses guerreiros a partir de batalhas espetaculares. 

Recomendados

Quando sai? Dia 26/1.

‘Sea of Thieves’

Produzida pela Rare, a bem humorada aventura 3D exclusiva para Xbox One e PC aposta no universo dos piratas para propor um divertido jogo de ação cooperativa no qual os participantes partem em uma busca épica de tesouros secretos enquanto se metem em batalhas navais.

Quando sai? Dia 20/3.

‘A Way Out’

Prepare-se para dividir a tela com um amigo para controlar os personagens Leo e Vincent, dois prisioneiros que precisam trabalhar juntos para escapar da prisão e das autoridades. Seja em modo individual ou multiplayer, o jogo traz mecânica e narrativa como há muito não se via.

Quando sai? Dia 23/3.

‘God of War’

Kratos está de volta, e esta será uma ótima chance para mudar a mecânica da popular série como a conhecemos. Depois de eliminar os deuses do Olimpo, o deus da guerra deixa a Grécia e agora cruza pelos nove reinos da mitologia nórdica com seu filho, Atreus.

Quando sai? No primeiro quadrimestre do ano.

‘Red Dead Redemption 2’

Rockstar Games nos leva de volta ao Velho Oeste neste game que será um prólogo do anterior. Uma das poucas notícias conhecidas até agora é que os jogadores poderão controlar Arthur Morgan, fora da lei integrante da gangue de Van der Linde.

Quando sai? No primeiro quadrimestre do ano.

‘Detroit: Become Human’

O game promete uma grande história interativa na qual vamos aprender mais sobre a evolução dos androides em um futuro não tão distante. Os personagens Kara, Connor e Markus vão mostrar aspectos diferentes de como é ser um robô.

Quando sai? A confirmar.

Tags

Últimas Notícias