Teoria afirma que personagem de 'Toy Story' morreu e apareceu em 'Viva - A Vida é uma Festa'

Por Metro Internacional
Divulgação
Teoria afirma que personagem de 'Toy Story' morreu e apareceu em 'Viva - A Vida é uma Festa'

Neste momento, você que assistiu "Viva – A Vida é uma Festa" já chorou, cantou, chorou de novo, cantou mais um pouco e repetiu o processo mais algumas vezes. No entanto, existe um detalhe que você pode não ter percebido.

Acontece que um dos principais personagens de "Toy Story" também aparece no desenho, ainda que de um jeito um pouco diferente e inesperado. Pelo menos, é o que afirma uma teoria que circula pela internet.

O universo da Disney-Pixar nos fascinou com as grandes conexões que cria entre suas histórias. Por isso, não é estranho ver um boneco do "Nemo" entre os brinquedos da pequena Boo, de "Monstros S.A", ou um marciano de "Toy Story" entre os escombros de "Wall-E". Pensando assim, não seria tão absurdo imaginar que outro personagem também aparecesse na última animação da casa.

As redes sociais ficaram loucas depois de perceber que Sid Phillips, o vizinho malvado de Andy que torturou brinquedos está no filme — e sim, ele aparece morto.

Sid Phillips Toy Story Viva Reprodução

Você se lembra do concurso de música que Miguel e Héctor participam para ganhar um passe e conhecer Ernesto De la Cruz? Pois é, Sid é um dos concorrentes.

As teorias começaram a surgir depois que as pessoas perceberam que o personagem tinha estilo punk-rock, cabelo emo e, claro, uma camisa preta com um crânio carimbado.

Muitos acreditam que Sid pode ter morrido de um acidente com o caminhão de lixo que ele estava dirigindo, já que ele estava sempre distraído com sua música no volume máximo. Outros dizem que esta seria apenas uma simples coincidência. Será?

Loading...
Revisa el siguiente artículo