Séries que só retornam em 2019

Por Pop Séries!
Divulgação
Séries que só retornam em 2019

Se 2017 foi repleto de episódios épicos, os fãs terão que esperar por mais de um ano para acompanhar o retorno de sua série predileta.

A sétima e última temporada de Game of Thrones já tem data programada só para 2019. Atrasos na criação do roteiro ou gravação também selam o destino de Big Little Lies, The Crown e Stranger Things.

GAME OF THRONES

Game of Thrones Reprodução

A HBO confirmou que os oito episódios da última temporada só estreiam no ano que vem. O público finalmente ficará sabendo quem sentará no Trono de Ferro.

STRANGER THINGS

Stranger Things Divulgação

O seriado é um sucesso inegável, mas os criadores ainda estão escrevendo o roteiro da terceira temporada. Ainda sem data para início das gravações, é muito provável que os novos episódios só sejam lançados em 2019.

BIG LITTLE LIES

Big Little Lies Reprodução

Era para ser uma minissérie, mas o sucesso foi tanto que "Big Little Lies garantiu uma continuação. O roteiro ainda está em processo de criação e a agenda disputada do elenco deve adiar ainda mais a estreia da segunda temporada.

TRUE DETECTIVE

Mahersala Ali Getty Images

A HBO deu sinal verde para a produção da terceira temporada e o elenco conta com a participação do ganhador do Oscar Mahershala Ali (foto), Stephen Dorff e Carmen Ejogo. No entanto, a produção só começa em fevereiro.

VEEP

Veep Divulgação

A sétima e última temporada da série será adiada devido ao afastamento médico de Julia Louis-Dreyfus, que trata de um câncer de mama.

FARGO

FARGO Ewan McGregor Divulgação

A terceira temporada nem ia acontecer, mas o criador Noah Hawley revelou que teve uma ideia surpreendente para a antologia. O elenco do novo ano ainda não foi anunciado.

JUSTICEIRO

Justiceiro Divulgação

Mesmo com críticas ruins, a história de Frank Castle garantiu mais um ano. Em 2018, a Netflix lança a segunda temporada de Jessica Jones, o que deve adiar as gravações do seriado.

THE CROWN

The Crown Reprodução / Alex Bailey / Netflix

Com um salto no tempo e um novo elenco, as gravações da terceira temporada do drama inglês ainda não tiveram a sua data definida. É pouco provável que a série retorne neste ano.

Loading...
Revisa el siguiente artículo