Theo Becker se compara a Jesus Cristo para conseguir papel na Record

Por Estadão Conteúdo

A Record TV já confirmou que a sua próxima novela do horário nobre contará a história de Jesus Cristo. E tem um ator que já está de olho no papel principal: Theo Becker.

O ator manifestou o desejo através de seu Twitter na tarde dessa terça-feira, 16. Ao justificar porque deveria interpretar Jesus, disse que sua vida foi muito semelhante à do filho de Deus.

"Qual ator brasileiro da minha geração foi mais apedrejado que eu? Qual foi mais massacrado e permaneceu de pé? Qual teve essa proteção divina que eu tenho mesmo quando me jogaram na sarjeta! Fui crucificado e resisti de pé! Deus me abençoou para isso que pudesse acontecer", argumentou o ator.

Ele não parou por aí. Depois de expressar sua ambição, rebateu uma decisão dos diretores da emissora de que o ator que interpretará Jesus não pode ter polêmicas em seu currículo.

"Um ator ficha limpa nem combina com a polêmica que foi essa história Bíblica ! Não teria no olhar expressão de sofrimento nem nada ! Seria um trabalho dobrado para os diretores! E o ator não se sobressairia. Deixaria a desejar e bateria na trave", defendeu.

Confira o apelo:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo