Sem saber que estava ao vivo, jornalista surta após entrevistar Ricky Martin; veja

Por Victória Bravo

Uma jornalista porto-riquenha da WGN News Chicago passou um momento muito engraçado e ao mesmo tempo vergonhoso no meio de uma entrevista ao vivo com o cantor Ricky Martin.

Depois de realizar uma entrevista sobre a série "American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace”, a repórter Ana Belaval, fã do cantor, pensou que a entrevista tinha terminado e começou a pular do emoção. Ela até abraçou os câmeras por causa da emoção em dialogar com o famoso.

"Sério, ele me chamou de mami, baby, podemos fazer isso acontecer, eu vou com ele, ele vai comigo, eu cuido das crianças (filhos do cantor)", disse Belaval em ambos os idiomas (inglês e espanhol), sem saber que Ricky ainda estava assistindo e ouvindo-a.

Nesse momento, um dos companheiros de trabalho avisou que ela ainda estava ao vivo, para o susto de Ana que diz surpresa: "Ele ainda está lá, eu te mato, meu Deus, ele ainda está lá, eu o mato. Ai meu Deus", expressou envergonhada.

Ricky Martin, simpático como sempre, riu e respondeu "por favor, não quero fazer parte de outra história de American Crime Story".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo