Entretenimento

Em The History of Us, humanidade guia Morgan Freeman pelo mundo

Depois de emprestar seu carisma para apresentar diferentes modos de pensar a existência de Deus, o ator Morgan Freeman volta a apresentar uma série em torno de questões que norteiam a vida humana.

Em “The Story of Us” (algo como “a história de nós”), que estreia amanhã, às 22h30, no canal pago NatGeo, ele volta a viajar o mundo em busca de histórias capazes de responder algumas perguntas: Que forças mantêm os seres humanos unidos? O que é a sociedade e para onde estamos indo? O que temos em comum uns com os outros?

Cada um dos seis episódios encontra possíveis caminhos de respostas em um tema específico. As diferentes noções de liberdade, paz, amor, divisão social, poder e rebelião – assim como interpretadas por culturas distintas ao redor do planeta – são as condutoras das histórias que Freeman encontra pelo caminho.

Recomendados

Assim, conhecemos desde um casal de idosos paquistaneses que casou por obrigação e se manteve junto ao relato de um soldado afegão que sobreviveu a seis horas de ataque contínuo.

Esse mosaico de tramas de anônimos é costurado também por entrevistas com nomes conhecidos, como o ex-presidente americano Bill Clinton, o presidente da Bolívia, Evo Morales, e a guatemalteca Rigoberta Menchú, ativista pelos direitos indígenas premiada com o Nobel da Paz (1992).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos