Bem sexy: os detalhes do vestido de noiva de Anastasia em Cinquenta Tons de Liberdade

Por Victória Bravo

Falta pouco para a estreia de "Cinquenta Tons de Liberdade", o último filme da trilogia erótica "Cinquenta Tons de Cinza". Para aqueles que ainda não viram os filmes, a história é baseada nos livros da escritora britânica E. L. James, que são um recorde de vendas em todo o mundo.

Leia mais:
Dakota Johnson sobre exposição após 50 Tons de Cinza: Assustadora
Anastasia descobre que está grávida em trailer de ‘Cinquenta Tons de Liberdade’

A história fala sobre a vida Anastasia Steele, uma jovem estudante de literatura inglesa virgem, e Christian Grey, um empresário multimilionário com muitas dificuldades para relacionar devido a seus gostos sexuais sadomasoquistas.

O argumento foi feito para o cinema e, embora bem controverso, porque os livros são muito mais explícitos do que o que pode ser visto nos longas, o vínculo entre Anastasia e Christian também triunfou em Hollywood.

Com Jamie Dornan e Dakota Johnson, a saga chega ao fim com o casamento dos protagonistas desta história. E o mais esperado: o vestido sexy que Anastasia vestirá no dia do casamento.

O modelo escolhido pertence à designer filipina Monique Lhuillier e o estilo é uma combinação de um ar sensual e também romântico. Ao estilo sereia e bem ajustado ao corpo, a peça é branca, com bordados e deixa os ombros de fora.

Anastasia Reprodução / Instagram

Em um recente vídeo postado em redes sociais, você pode ver que a noiva usará um véu com o cabelo tomado para trás e uma maquiagem super natural, uma das tendências de maquiagem para noivas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo