Maisie Williams explica como se sente com o fim de Game of Thrones

Por Metro Internacional
Reprodução / HBO
Maisie Williams explica como se sente com o fim de Game of Thrones

A estrela de "Game Of Thrones" Maisie Williams, 20 anos, expressou sua opinião sobre o final da série. O drama de sucesso da HBO, em que Maisie interpreta Arya Stark, exibirá sua oitava e última temporada em 2019.

Leia mais:
Game of Thrones: A espera vai valer a pena, diz Emilia Clarke sobre a 8ª temporada
Última temporada de ‘Game of Thrones’ será lançada apenas em 2019

Segundo o Metro Reino Unido, Maisie, que faz parte do elenco desde os 12 anos, disse na quarta-feira (17) que a série está terminando no momento certo.

Quando a apresentadora Lorraine Kelly comentou se a atriz sente que é a hora "correta" para Game Of Thrones chegar ao fim, Maisie disse: "Sinto que é um bom (momento)". Mas ela admitiu que estava ansiosa por perder sua "rede de segurança", que é o que a série representa para ela.

"Atualmente estamos gravando para a temporada final, o que é um pouco estranho, tem sido toda a minha carreira. (…) É emocionante saber que poderei fazer mais coisas. Mas é angustiante porque (a série)  foi a minha rede de segurança", explicou Maisie.

Maisie também acrescentou que seu relacionamento com Ollie Jackson faz com que ela permaneça com os pés no chão e que “existe uma maneira de passar por essa indústria sem que sua vida se altere completamente”.

Loading...
Revisa el siguiente artículo