Entretenimento

Músicos lamentam morte de Dolores O’Riordan

A morte da cantora Dolores O’Riordan, vocalista da banda The Cranberries, causou comoção no mundo da música na tarde dessa segunda-feira, dia 15. Músicos e bandas lamentaram a perda da frontwoman do conjunto irlandês. «Estamos devastados por ouvir a notícia da morte de Dolores O’Riordan. Nossos pensamentos vão para a família dela neste momento terrível», disse no Twitter a banda Duran Duran.

Leia mais:
A trágica história por trás de “Zombie”, sucesso do Cranberries composto por Dolores O”Riordan
Morre Dolores O’Riordan, vocalista do Cranberries, aos 46 anos
Top 5: Ouça os principais hits do Cranberries
Cantora do Cranberries comemorou volta aos palcos em dezembro

Jim Corr, guitarrista do The Corrs, também se manifestou no Twitter: «Meus profundos sentimentos à família de Dolores O’Riordan, que morreu tragicamente. RIP», escreveu.

Recomendados

Dolores morreu subitamente em Londres, aos 46 anos, anunciou sua agente. Os Cranberries alcançaram o estrelato internacional no início dos anos 1990 com as músicas Zombie, Dreams e Linger, chegando a vender mais de 40 milhões de discos no mundo.

Depois de encerrar a trajetória em 2002, a banda de rock irlandesa voltou aos palcos sete anos depois para uma turnê mundial, em 2012, lançando o álbumRoses. No ano passado, os músicos apresentaram o acústico Something Else, em que revisitavam suas canções gravadas com a Orquestra de Câmara Irlandesa e incluíram três faixas novas.

https://twitter.com/Jimcorrsays/status/952959088991883264

 

Ainda em 2017, no entanto, a banda teve de cancelar a turnê europeia devido a problemas de saúde de Dolores O’Riordan. Nascida em Limerick, na Irlanda, a cantora também lançou trabalhos solos, como os álbuns Are You Listening?(2007) e No Baggage (2009). A artista deixou três filhos.

Ouça um dos maiores sucessos da banda:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos