Dolores O'Riordan tentou suicídio em 2013 e estava muito deprimida, diz site

Por Metro Jornal
Reuters
Dolores O'Riordan tentou suicídio em 2013 e estava muito deprimida, diz site

O site TMZ conversou com pessoas próximas à cantora Dolores O'Riordan, morta na última segunda-feira (15), de causas não divulgadas. Segundo os amigos, a vocalista do The Cranberries estava "muito deprimida" e sofrendo com dores nas costas.

Leia mais:
Músicos lamentam morte de Dolores O’Riordan
A trágica história por trás de “Zombie”, sucesso do Cranberries composto por Dolores O”Riordan
Morre Dolores O’Riordan, vocalista do Cranberries, aos 46 anos
Top 5: Ouça os principais hits do Cranberries
Cantora do Cranberries comemorou volta aos palcos em dezembro

Segundo o TMZ, a irlandesa tentou o suicídio em 2013 após ter um colapso nervoso. Essas fontes também afirmaram que Dolores havia sido diagnosticada com transtorno bipolar e acreditava que alguns de seus problemas emocionais eram decorrentes de abusos sofridos em sua infância.

A cantora foi encontrada morta em Londres, onde entraria em estúdio. Segundo representantes do Cranberries, ela morreu "subitamente".

Histórico

Dolores se juntou aos irmãos Mike e Noel Hogan e a Fergal Lawler para fundar o Cranberries em 1989. A banda estourou em 1993, com o álbum "Everybody Else Is Doing It, So Why Can't We?", principalmente por conta dos hits "Linger" e "Dreams". O disco seguinte, "No Need to Argue", lançado um ano depois, trazia "Zombie", sucesso que solidificou a carreira internacional do quarteto.

A banda lançou seis álbuns de inéditas e deu uma pausa entre 2004 e 2010. Nesse período, Dolores lançou dois álbuns solo: "Are You Listening?" (2007) e "No Baggage" (2009).

Segundo o TMZ, a banda sairia em turnê em 2017, mas os planos foram cancelados por conta das fortes dores que a cantora sentia.

Dolores foi casada por 20 anos com Don Burton, empresário do Cranberries e também da banda Duran Duran. Eles tiveram três filhos e se separaram em 2014.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo