Entretenimento

Espetáculo argentino Fuerza Bruta volta a São Paulo neste fim de semana

Os números em torno do Fuerza Bruta chamam a atenção. Desde que foi criado, em 2003, o projeto já foi apresentado mais de 5,6 mil vezes em 58 cidades de 34 países, atingindo um público de mais de 6 milhões de espectadores.

Os paulistas terão a oportunidade de conferir mais uma vez o espetáculo a partir de amanhã, com a abertura de uma nova temporada, que se estende até 25 de fevereiro no Citibank Hall.

Idealizado pelos argentinos Diqui James e Gaby Kerpel, o Fuerza Bruta se propõe a promover uma experiência sensorial imersiva do público a partir de uma mistura de música, dança, efeitos visuais e acrobacias que ocorre em uma arena montada em 360º.

Recomendados

Em pouco mais de uma hora, o espectador é convidado a experimentar a energia dos carnavais de rua misturado à sensibilidade dos artistas, que, tal como clowns, se comunicam com o público sem qualquer auxílio da palavra falada.

O clima de folia se amplia ainda mais, desta vez, com a participação especial da bateria da Escola de Samba Rosas de Ouro, além de dois números inéditos.

O Fuerza Bruta ganhou projeção internacional ao se destacar entre as produções do circuito off Broadway nova-iorquino, atraindo em sua plateia celebridades como Leonardo DiCaprio, John Legend, Beyoncé e Bradley Cooper.

Devido ao alto grau de performatividade do projeto, seus artistas são constantemente convidados a fazer participações em propagandas e também em videoclipes, como no caso da música “Scream”, de Usher.

Serviço:

No Citibank Hall (av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro). Estreia neste sábado (13). R$ 180. Confira dias e horários em Tickets for Fun. Até 25/2.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos