Entretenimento

Emma Watson fala sobre os assédios que sofreu em Hollywood

Considerada uma das pessoas mais influentes no mundo artístico, Emma Watson sempre se mostrou uma ativista pelos direitos iguais entre gêneros e empoderamento feminino. Mas como toda mulher, a atriz não estava imune para sofrer algum assédio no ambiente de trabalho.

E com toda a mobilização que a maioria das atrizes de Hollywood fizeram durante a cerimônia do Globo de Ouro, cada vez mais celebridades decidiram aumentar sua voz para denunciar várias atrocidades. Durante sua passagem no tapete vermelho, Emma comentou essa situação.

«Sofri todo o espectro de assédios. Mas, para mim, o que é inacreditável é que minhas experiências não são únicas. As experiências das minhas amigas não são únicas. As das minhas colegas não são únicas. Esta questão é sistêmica, estrutural», explicou em entrevista à Variety.

«As estatísticas, mesmo no Reino Unido, são que muitas, muitas, muitas mulheres, entre as idades de 18 e 24 anos, afirmam que sofreram assédios nos locais de trabalho. Você percebe, se você falar com a maioria das mulheres, que elas já sofreram assédios, que têm uma história com isso. Estamos revelando as coisas. Só estamos arranhando a superfície dessa questão, o que é muito perturbador», complementou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos