Entretenimento

Príncipe Harry e Meghan Markle ganham dicas de músicas para o casamento

O príncipe Harry e sua noiva Meghan Markle receberam dicas de músicas para seu casamento em visita à emissora de rádio do sul de Londres nesta última terça-feira (9).

O  quinto na linha de sucessão para o trono e a atriz, conhecida pela série «Suits», anunciaram o noivado em novembro. Os dois irão oficializar a união em maio deste ano em Windsor, que fica a oeste da capital da Inglaterra.

Leia mais:
Reino Unido quer ampliar horário de pubs por casamento do príncipe Harry
Finalmente: Pai de Meghan Markle fala sobre seu casamento com o príncipe Harry

Recomendados

Em sua segunda aparição oficial, o casal foi saudado por uma multidão ao visitar a estação de rádio Reprezent, em Brixton, que nasceu como uma resposta ao aumento de crimes envolvendo facas.

Todos os anos, o local treina centenas de jovens em mídia e habilidades para o mercado de trabalho, além de oferecer treinamento em tópicos desde produção e edição de áudio até métodos de como se comunicar melhor. O veículo ainda apresenta programas de suporte para pessoas com dificuldades específicas, como problemas de saúde mental, um tema de interesse do príncipe.

A apresentadora Gloria Beyi, de 17 anos, disse que Harry e Meghan mostraram interesse na música que eles transmitem. Quando perguntada sobre as recomendações de canções para o enlace, ela disse: «um pouco de house, um pouco de hip-hop, porque Harry disse que ele se interessava por esses ritmos».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos