James Franco nega, em programa de TV, acusações de assédio sexual

Por Estadão Conteúdo
REUTERS/Mario Anzuoni
James Franco nega, em programa de TV, acusações de assédio sexual

As acusações de assédio sexual em Hollywood voltaram a chamar a atenção após o ator James Franco vencer a categoria de melhor ator no 75º Globo de Ouro. Como resposta à volta dos rumores, Franco afirmou que não leu as acusações. "Apenas fiquei sabendo", disse em entrevista ao talk-show "The Late Show with Stephen Colbert".

Há um tempo o ator tem sido acusado de assédio pela também atriz e escritora Ally Sheedy, já fora das câmeras. Em um tuíte já apagado, segundo a revista "People", ela teria voltado a reclamar do assédio após a premiação de Franco. "Eu não tenho ideia porque Ally está chateada", afirmou o ator.

Leia mais:
Após prêmio no Globo de Ouro, James Franco é acusado de assédio sexual
Essas são as três atrizes que denunciaram James Franco, ganhador do Globo de Ouro

A cerimônia de premiação do Globo de Ouro, realizada neste último domingo (7), foi marcada pela manifestação de mulheres contra o assédio sexual.

Logo de início, a primeira estatueta foi entregue para Nicole Kidman, como melhor atriz em minissérie ou telefilme, por sua atuação em "Big Little Lies". "

Minha mãe foi uma defensora dos direitos das mulheres. Cada conquista minha é uma conquista dela também", disse Nicole. "Que possamos mudar o mundo", completou.

Loading...
Revisa el siguiente artículo