Grandes nomes da música brasileira fazem shows para celebrar Bowie e Belchior

Por Metro Jornal

O Sesc 24 de Maio realiza quatro shows especiais nesta semana em que grandes nomes da música brasileira atual cantam sucessos de David Bowie e Belchior.

Nesta quarta-feira (10), às 14h e às 21h, e quinta-feira (11), às 12h, a unidade apresenta "Let’s Dance", um tributo ao artista britânico falecido em janeiro de 2016.

Para a homenagem, Felipe Catho, Blubell, Leo Cavalcanti e Ritchie se unem para interpretar canções icônicas como "Ashes To Ashes", "Changes", "Fame", "Golden Years", "Heroes" e "Zyggy Stardust". Também será apresentada a dança Ziggy, que é inspirada nas fases de Bowie.

Leia mais:
Patrick Melrose: Benedict Cumberbatch vive alcoólatra em nova série
The Magicians: como será a busca pela magia na 3ª temporada da série

Já no final de semana, o homenageado é Belchior. No sábado (13), às 21h, e domingo (14), às 18h, as cantoras Ana Cañas, Karina Buhr e Taciana Barros fazem o tributo "Enquanto Houver Espaço, Corpo, Tempo e algum modo de dizer não, eu canto".

No repertório estão canções como "A Palo Seco", "Como Nossos Pais", "Divina Comédia Humana" e "Medo de Avião". Vale dizer ainda que o show também conta com a participação da atriz Martha Nowill, que vai ler alguns trechos da biografia do artista.

Serviço:
No Sesc 24 de Maio  (r. 24 de Maio, 109, Centro; tel.: 3350-6300).
Let’s Dance – Tributo a David Bowie. Nesta quarta (10), às 14h e às 21h, e quinta (11), às 12h. R$ 30 (inteira).
Enquanto Houver Espaço, Corpo, Tempo e algum modo de dizer não, eu canto – Tributo a Belchior. Neste sábado, às 21h, e domingo, às 18h. R$ 40 (inteira).

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo