Entretenimento

‘Mulher-Maravilha 2’ será totalmente diferente do primeiro filme

Um dos filmes mais bem sucedidos de 2017, «Mulher-Maravilha» cativou o público e se tornou o terceiro filme mais visto nos Estados Unidos.

Leia mais:
Sarah Paulson quer interpretar Cheeva em Mulher-Maravilha 2
Brett Ratner está fora de Mulher-Maravilha 2 por exigência de Gal Gadot

A sequência já está gerando muita especulação dos fãs da DC Comics e, para responder algumas perguntas, Patty Jenkins, diretora do longa, revelou alguns detalhes da nova produção.

Recomendados

«Estamos fazendo um filme totalmente diferente, com muito do mesmo, coisas que amamos, mas é algo totalmente novo. Para nós, não é apenas uma parte 2, é uma nova aventura», declarou Patty Jenkins sobre a produção que tem data de estreia estimada para 1º de novembro de 2019.

Quando questionada se o filme incluirá uma participação de Lynda Carter, a primeira Mulher-Maravilha, a diretora nos deixou com algumas esperanças.

«Lynda é uma pessoa muito querida para todos nós. Ela era uma grande mentora e amiga. Tentamos desesperadamente tê-la no primeiro filme, mas foi impossível coordenar o momento. Não podemos garantir nada, mas sem dúvida vamos continuar tentando», finalizou Patty.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos