As Telefonistas: será que a série da Netflix terá uma terceira temporada?

Por Metro Internacional
Reprodução / Manuel Fernandez-Valdes / Netflix
As Telefonistas: será que a série da Netflix terá uma terceira temporada?

A série espanhola “As Telefonistas” ("Las Chicas del Cable") estreou sua segunda temporada na Netflix há pouco tempo, mas os fãs já estão querendo saber se podem esperar por um terceiro ano da trama.

De acordo com a revista "The Hollywood Reporter", é quase certo mais capítulos que serão produzidos em breve. A plataforma de streaming, porém, ainda não confirmou.

Leia mais:
Atriz espanhola Nadia de Santiago fala do 2° ano da série As Telefonistas
Netflix divulga trailer misterioso da série As Telefonistas; veja

Na segunda temporada de “As Telefonistas”, as personagens Alba/Lidia (Blanca Suárez), Marga (Nadia de Santiago), Carlota (Ana Fernández) e Ángeles (Maggie Civantos) continuam se ajudando e buscando um futuro melhor enquanto vivem situações de romance, inveja e sexismo, o que inclui a luta por respeito e salários justos.

Como em todas as séries dramáticas, cada uma delas tem também uma história pessoal: Alba é a mulher com um passado sombrio conhecido pelo nome falso de Lidia; Marga é a menina que veio do interior e que se deixa apaixonar; Carlota é mulher de classe alta que busca se libertar da família controladora e Ángeles é a mãe trabalhadora cujo marido desaprova seu trabalho e a maltrata sem piedade.

Sucesso de público, a série espanhola é bastante exaltada pelo site de notícias para mulheres "Bustle". Segundo ele, a trama combina os temas modernos do feminismo em uma atmosfera autêntica dos anos 1920 por meio das histórias das personagens e de sua poderosa representação da amizade.

Veja o trailer da segunda temporada:

Loading...
Revisa el siguiente artículo