Entretenimento

Pantera Negra: Kendrick Lamar vai ser o curador da trilha sonora do filme

O rapper Kendrick Lamar vai supervisionar a trilha sonora do novo filme da Marvel, «Pantera Negra», junto com Anthony «Top Dawg» Tiffith, fundador da gravadora que lança os discos de Lamar.

O rapper foi escolhido pelo diretor Ryan Coogler e aparece no single principal da trilha sonora. A música inédita «All The Stars» foi lançada nesta quinta-feira (4) e também é assinada pela cantora SZA.

Leia mais:
Desventuras em Série: segunda temporada já tem data de estreia na Netflix
Ed Sheeran aparecerá pela primeira vez em ‘Os Simpsons’; veja

Recomendados

O projeto marca a primeira produção de Kendrick Lamar para um grande filme de Hollywood. «Pantera Negra é incrível, do elenco ao diretor», diz Lamar em um comunicado divulgado nesta quint. «A magnitude deste filme mostra um grande casamento entre arte e cultura. Estou realmente honrado em contribuir com meu conhecimento sobre produção musical e composição com Ryan e a Marvel.»

O filme, que estreia no dia 15 de fevereiro de 2018, conta a história de T’Challa, jovem que precisa assumir o reinado de Wakanda, uma nação africana tecnologicamente muito avançada. T’Challa é o alter ego do Pantera Negra, super-herói que estreou no universo cinematográfico da Marvel em «Capitão América: Guerra Civil» (2016) e é interpretado por Chadwick Boseman. Integram, ainda, o elenco, Lupita Nyong’o, Michael B. Jordan, Forest Whitaker, Danai Gurira, Andy Serkis e Martin Freeman.

Ouça a nova música «All The Stars»:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos