Entretenimento

Episódio de Black Mirror esconde piada com quem procura detalhes na série

Já é tradição para os usuários do fórum online Reddit buscarem e postarem detalhes escondidos em episódios de diversas séries. E os criadores de «Black Mirror» sabem bem disso.

No episódio «Crocodile», da quarta temporada, eles decidiram deixar um recadinho para quem adora caçar os Easter eggs da série e foram descobertos, é claro, por um usuário do Reddit.

Leia mais:
Black Mirror: episódio que faz paródia de Star Trek pode virar série
Mulheres protagonizam quarta temporada de Black Mirror

Recomendados

A mensagem está escrita na reportagem que o personagem Rob (Andrew Gower) apresenta para Mia (Andrea Riseborough) quando vai encontrá-la no hotel.

Ao lado da foto do homem que Rob atropelou anos antes, está escrito: «‘Claro, a verdadeira pergunta é por que alguém pausaria o que está assistindo só para ler uma frase impressa em um artigo de jornal’, diz a voz em nossas cabeças, antes de te aconselhar a ir compartilhar essa descoberta no Reddit».

É preciso muita atenção (e boa resolução de imagem) para ler a mensagem.

Fãs já encontraram diversos textos e imagens escondidos em outros episódios das temporadas anteriores da série. Além disso, há referências de alguns capítulos em outros, indicando que eles estão conectados.

Veja o trailer do episódio:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos