Entretenimento

Ed Sheeran aparecerá pela primeira vez em ‘Os Simpsons’; veja

Reprodução / publimetro.cl

O cantor britânico Ed Sheeran já começou um 2018 bem animado, já que no próximo domingo ele aparecerá pela primeira vez na série animada «Os Simpsons».

ANÚNCIO

O intérprete protagonizará o episódio intitulado «Hay-haw Land», que parodia o premiado filme «La La Land», onde o cantor interpretará um músico que busca o amor de Lisa.

Leia mais:
Ed Sheeran acertou Justin Bieber com taco de golfe
Ed Sheeran acredita que divide cabana com o fantasma de uma garotinha

Recomendados

Ed Sheeran e Lisa Simpson recriarão o casal composto por Ryan Gosling e Emma Stone. O Canal Fox divulgou essa semana trechos do 10º episódio da 29ª temporada da série.

No vídeo, o músico aparece tocando piano para acompanhar Lisa com seu amado saxofone, um relacionamento que será prejudicado pela ira de Milhouse, o apaixonado e eterno pretendente da garotinha.

O episódio antecipado vai estrear no dia 7 de janeiro nos Estados Unidos. Este será o décimo de um total de 13 capítulos que compõem a temporada que começou a ser exibida em outubro e surpreendeu com referências a «Game of Thrones» e «O Senhor dos Anéis».

A produção também contou com a participação do ator Martin Short e do escritor Neil Gaiman em um episódio de Halloween inspirado em seus livros.

Veja um trecho do episódio: 

https://www.youtube.com/watch?v=mdY3XDGtVnk

 

Tags

Últimas Notícias