Entretenimento

Aventura Jumanji ganha versão repaginada divertida que estreia nesta quinta

Um dos mais importantes filmes juvenis dos anos 1990, “Jumanji” (1995) ganhou uma continuação pensada para os dias atuais. Em “Jumanji – Bem-vindo à Selva”, que estreia nesta quinta-feira (4), o jogo de tabuleiro que suga seus jogadores para dentro da aventura se transforma em um videogame.

Dessa vez, um quarteto improvável de adolescentes precisa resolver suas próprias diferenças e se unir se quiser sobreviver e sair do jogo, ambientado em uma selva, de volta à vida real.

Leia mais:
Protagonista do filme The Square, Claes Bang exalta importância da liberdade de expressão
Bright: Netflix anuncia sequência de filme que é estrelado por Will Smith

Recomendados

Boa parte da graça do filme está na forma como os jovens lidam com avatares completamente opostos a suas identidades, calcadas nos estereótipos dos personagens de filmes colegiais americanos.

Dessa forma, Dwayne Johnson encarna o nerd, a garota popular ganha a forma de Jack Black, o atleta vira o ajudante na pele de Kevin Hart e a moça tímida vira uma sedutora lutadora encarnada por Karen Gillan. O popstar Nick Jonas também surge na trama como um personagem que ajuda a turma.

A mensagem é clara e sugere a importância da empatia para a convivência, mas o que faz do filme divertido é a aposta em uma aventura engraçada sem forçar qualquer deferência a seu antecessor.

Veja o trailer do filme:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos