Entretenimento

Black Mirror: episódio que faz paródia de Star Trek pode virar série

O episódio USS Callister ganhou prêmio na categoria melhor filme feito para TV Reprodução

O episódio da quarta temporada de Black Mirror, chamado «USS Callister», pode ganhar uma série própria. A trama faz uma paródia do seriado «Star Trek».

ANÚNCIO

Em entrevista ao site «The Hollywood Reporter», o diretor do capítulo, Toby Haynes (de «Doctor Who» e «Sherlock»), comentou que existe a possibilidade de um spin-off.

Leia mais:
Edição definitiva da graphic novel Watchmen comemora 30º aniversário do fim da saga
On Air, novo disco dos Rolling Stones, reúne gravações da fase inicial da banda

Recomendados

“Eu conversei Louise Sutton, que produziu o episódio e Metalhead, e ela teve a brilhante ideia de fazer um spin-off para uma série. Eu adoraria fazer uma série de USS Callister. É provavelmente um dos melhores pilotos de série espacial da história. E eu fiz! Acho que Charlie [Brooker, criador do programa] pode querer trazer de volta ao Black Mirror. Mas se eu vou comandar, eu não sei. Sendo um grande fã da série, e tendo trabalhado com a equipe, eu adoraria fazer isso novamente. É um grande presente para um diretor”, comentou Haynes.

Em «USS Callister», um programador cria uma realidade virtual no espaço e usa o DNA de seus colegas de trabalho para recriá-los no mundo online. O objetivo é humilhá-los por algo que eles tenham feito na realidade. Com a chegada de Nanette Cole, o grupo planeja uma maneira de se rebelar.

Veja o trailer do episódio:

Tags

Últimas Notícias