Entretenimento

Em novo videoclipe, Jay-Z e Beyoncé falam sobre infidelidade; veja

Reprodução / nuevamujer.com

Beyoncé e Jay-Z são atualmente um dos casais mais poderosos da indústria da música. Contudo, meses atrás, quando Beyoncé lançou “Sorry”,  uma música em que falava sobre a infidelidade do pai de seus três filhos, parecia que seu casamento estava passando por uma crise que seria difícil de superar.

ANÚNCIO

Leia mais:
Jay Z fala sobre infidelidade e gêmeos recém-nascidos em novo álbum ‘4:44’

Quando Jay-Z lançou seu novo álbum, especulou-se que a música «4:44» era uma sincera desculpa de sua parte a Beyoncé por ter sido infiel. Na mesma entrevista, o rapper confessou que ele e Beyoncé fazem músicas que têm que ver com a relação deles.

Recomendados

Beyoncé, Jay-Z e Blue Ivy juntos em um vídeo

“Family Feud” é a música em que o casal juntou todo o seu talento para falar sobre a infidelidade de Jay-Z. No vídeo, a cena de uma infidelidade é vista, Beyoncé aparece como juíza e o rapper caminha de mãos dadas com Blue Ivy.

A letra da música fala sobre o erro que ele cometeu ao trair Beyoncé:

«Quão difícil é para mim? Estou falhando com você todos os dias, por que eu continuo fugindo? Se meus filhos soubessem, eu não saberia o que fazer… Quem arrisca quando você tem sua alma gêmea?”, canta o rapper.

No momento, um trecho da música está disponível no YouTube, mas será no TIDAL, a plataforma do rapper, onde você pode ver e ouvir completamente.

Veja o trecho:

Tags

Últimas Notícias