5 séries que você provavelmente ainda não viu para maratonar neste fim de ano

Por Metro Jornal
Série Godless - Divulgação
5 séries que você provavelmente ainda não viu para maratonar neste fim de ano

Apresentamos cinco séries que não receberam a devida atenção em 2017, mas merecem ser vistas antes de 2018. Está pronto para a maratona?

1. ‘The Good Place’

The Good Place série

Comédia leve e cheia de boas sacadas que se vale do humor para discutir filosofia e ética a partir da história de Eleanor (Kristen Bell), que, após morrer, cai por engano no paraíso e tenta se manter lá.

Onde ver? Na Netflix.

2. ‘The Marvelous Mrs. Maisel’

The Marvelous Mrs. Maisel série

Situada nos anos 1950, esta comédia da autora de ‘Gilmore Girls’ acompanha Midge (Rachel Brosnahan), que, após ser rejeitada pelo marido, se arrisca no papel de comediante.

Onde ver? Na Amazon Video.

3. ‘The Deuce’

The Deuce série

Não dá para entender porque a série não fez o barulho merecido. Com elenco afiado e trama soturna, ela fala sobre o submundo da Nova York do fim dos anos 1970. Maggie Gyllenhaal foi indicada ao Globo de Ouro por seu papel.

Onde ver? Na HBO Go.

4. ‘Godless’

Godless série Série Godless / Divulgação

Uma fotografia de primeira embala este faroeste ambientado em uma cidade ocupada por mulheres, em uma trama centrada no acerto de contas do temido Frank Griffin (Jeff Daniels) com Roy Goode (Jack O’Connell).

Onde ver? Na Netflix.

5. ‘Taboo’

Taboo série

Quem gosta de séries históricas tem tudo para curtir esta sobre James Delaney (Tom Hardy), que, após a morte do pai, volta a Londres do século 19 para garantir seus interesses comerciais.

Onde ver? Na Fox Play.

Loading...
Revisa el siguiente artículo