Canal FX vai lançar série musical com maior elenco transgênero da história da TV

Por Estadão Conteúdo
Pexels.com
Canal FX vai lançar série musical com maior elenco transgênero da história da TV

O canal FX anunciou nesta última quarta-feira (27), que irá produzir a série musical "Pose", do criador de "Glee", Ryan Murphy, que terá o maior elenco transgênero da história da televisão norte-americana.

A série será protagonizada por Evan Peters ("American Horror Story") e Kate Mara ("The Martian" e "House of Cards"), um casal preso entre o glamour e a intriga na Nova York dos anos 80. A obra vai narrar a vida e a sociedade de Nova York, incluindo o advento do "universo de luxo da era Trump" e a cena social e literária do centro da cidade, revelou a FX.

Leia mais:
Newt Scamander e Tina Goldstein aparecem em nova foto de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Stranger Things domina votação da Netflix com as melhores séries originais do ano

Em um comunicado, Murphy destacou que espera que o programa seja "uma virada de jogo sobre a busca universal da identidade, da família e do respeito", acrescentando que a série terá mais de 50 personagens LGBTQ. "Não posso esperar para que as pessoas vejam este elenco incrivelmente talentoso e apaixonado", disse.

A série será escrita e produzida por Murphy, seu colaborador habitual Brad Falchuk e por Steven Canals. Trará no elenco MJ Rodriguez, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar e Angelica Ross, entre outros.

Loading...
Revisa el siguiente artículo