Entretenimento

Canal FX vai lançar série musical com maior elenco transgênero da história da TV

O canal FX anunciou nesta última quarta-feira (27), que irá produzir a série musical «Pose», do criador de «Glee», Ryan Murphy, que terá o maior elenco transgênero da história da televisão norte-americana.

A série será protagonizada por Evan Peters («American Horror Story») e Kate Mara («The Martian» e «House of Cards»), um casal preso entre o glamour e a intriga na Nova York dos anos 80. A obra vai narrar a vida e a sociedade de Nova York, incluindo o advento do «universo de luxo da era Trump» e a cena social e literária do centro da cidade, revelou a FX.

Leia mais:
Newt Scamander e Tina Goldstein aparecem em nova foto de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Stranger Things domina votação da Netflix com as melhores séries originais do ano

Recomendados

Em um comunicado, Murphy destacou que espera que o programa seja «uma virada de jogo sobre a busca universal da identidade, da família e do respeito», acrescentando que a série terá mais de 50 personagens LGBTQ. «Não posso esperar para que as pessoas vejam este elenco incrivelmente talentoso e apaixonado», disse.

A série será escrita e produzida por Murphy, seu colaborador habitual Brad Falchuk e por Steven Canals. Trará no elenco MJ Rodriguez, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar e Angelica Ross, entre outros.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos