Entretenimento

Atriz espanhola Nadia de Santiago fala do 2° ano da série As Telefonistas

Primeira série espanhola original da Netflix, “As Telefonistas” já tem os episódios de sua segunda temporada disponíveis.

Agora, as quatro jovens que sonham com uma vida livre na Madri de 1928 se unirão ainda mais a partir de um crime que enche a trama de mistérios.

Leia mais:
5 séries de super-heróis que estreiam em 2018 e merecem atenção
Fãs comemoram aparição da primeira Doctor Who mulher, vivida por Jodie Whittaker

Recomendados

Conversamos com Nadia de Santiago, intérprete de Marga, a mais ingênua das garotas. Para a atriz, no entanto, a personagem vai mostrar, enfim, sua força.

Como foi a evolução de Marga da primeira temporada para esta?
Marga vem do interior e, na primeira temporada, tudo era demais para ela. Agora ela começa com um segredo muito forte e descobre que é na adversidade que se cresce. É a típica pessoa que encontra uma força incrível quando tudo vai mal. Ela vai mostrar muito disso e vai se reafirmar mais como mulher.

Ela diz o que quer e o que não quer, mas não perde seus valores
Marga tem essa essência, e é o que a torna única em relação a suas amigas. Mas agora ela também demonstra o caráter que tem, o que ainda não havia feito por medo, pois era muito jovem e estava fora de sua zona de conforto. Acontece que ela tem seu caráter e vai mostrá-lo.

Cada uma das garotas têm sua história, mas elas se encaixam. Apesar das diferenças, elas se respeitam.
Para Marga, elas são sua família na cidade. Ela precisa delas, elas são seu grande apoio e aprendizado. Apesar de cada uma ser diferente, elas se completam muito bem. Quando uma falha, a outra entra no lugar. Marga tem o dom de escutar, Carlota (Selah Victor) é a mais rebelde, Lidia (Blanca Suarez) é a mais calma e sabe lidar com momentos complicados. Já Ángeles (Maggie Civantos) se identifica com Marga porque também é muito terna.

Veja o trailer da segunda temporada:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos